quarta-feira, 31 de março de 2010

Dourado Ganho o BBB !!!

Nessa terça-feira o Big Bunda de Bosta terminou, e teve o Dourado como campeão (ningueeeem sabiia..).

Infelizmente alguns Gays, Lésbicas, Simpatizantes e Vascainos, torciam pra Fernanda, a pessoa mais amiga das 2 Fofoletes eliminadas (Dicesar e Serginho Boing Boing), mas como o Dourado Fodão ganhou, existiram algumas crises, ataques, infartos e revoltas...

Eis uma delas:








"E quando eu olho eu falo chuuuta, chuta que é macumbaaa, chuuuta, chuuta, chuta que é macumba.." ♫


Mãe Dináh, necessitamos de sua ajuda... Saravááá !!

terça-feira, 30 de março de 2010

Simplesmente animal! :B

Nos dias de hoje, você encontra animais em todos os lugares...

Você encontra um macaco na floresta;
Você encontra girafa no zoológico;
Você encontra um cachorro em algum quintal...
e você encontra uma JAMANTA na rua :F






Queblo a coluninha foi nenem??
Neném envergo que nem um berimbau??
CHAMA A MÃE DINÁH !!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Póh Póh Póoooh !

Todos sabem que o São Paulo Futebol Clube perdeu o último jogo contra o corinthians por causa de um lindo frango do Rogério Senninha Ceni (e porque estavam abalados com a eliminação do Dicesar.. FATO!)...

Um desses torcedores fanáticos por futebol e boates gays se manifestou na Rede Récord de televisão... e deu no que deu :B






BÔNUS LEVEL !!!!11!!!1!!!1

  





Gente, chamem a Mãe Dináh pra exorcisá essa criança ai... !!





JÉSUS CHRIST!!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Extra Extra!!

Quem diria, quem diriaa!!!

mais uma noticia totalmente contra o preconceito!

e Obama um grande Presidente mostra isso com louvor!!!!



Enquanto nosso querido Lula

É visto como um lobo mal ...







Eu quero a minha mãe ..... :B

quinta-feira, 18 de março de 2010

Simon Cat!!! #1

Ola a todos


Para todos que acham gatos exibidos, enxeridos, traiçoeiros, e intereseiros , aqui esta uma amostra dessas INSUPORTAAAVEIISS grandes "qualidades" que compõem os gatos :~


Garanto que quem gostava de gatos ira repensar seriamente no gosto :B




Para mais videos e informações, entrem no site: http://www.simonscat.com/


até mais!  Miau ! o/

terça-feira, 16 de março de 2010

Sucesso Espontâneo :B

E aê pessoal o/// Estreando aqui no IhFudeu!

Podem me chamar de HugoF. ou batata ou B.F. ... MAS NERD FREITAS NÃO!!![Nãããoooooooo] como foi citado pelo nosso (Odioso) Otimo Rudney ^^

Então.. vamos ao topic :]
Todos nós (espero!) conhecemos o Mano Mike de Mosqueiro (pra quem não conhece.. link), então, este foi achado pelo nosso querido e fofo (ironic!) amigo Fausto Silva, mais conhecido como Faustão (Gordinho Doidão), que o levou ao badalado quadro "Se vira nos 30", pra tocar o seu sucesso.. O Tchanáná!




"Que isso pirulito..."
ps: galerê, to gostando muito de estar participando desse blog bizarro, postando coisas bizarras, com/para pessoas bizarras :B

BejuMiLiga! (boas vindas pra mim!)

segunda-feira, 15 de março de 2010

FUUU #2

Até em momentos divinos tem um babaca cara inconveniente :B

By: Nerd Freitas :F

Mais 1 tapado... :F

Entre tapas e beijos , brigas e é claro, voadoras, não podia dexar de entrar mais um tapado nesse blog aqui ;]

Já que não da pra fica sem ser apresentado né (bem que eu queria!) prazer, Pedrãao ;*, amigo da galera, e como ja dizia o ditado da amizade promissora:

Amigo não é aquele que separa, é aquele que chega na voadora ;*
Fui-me cambada, e deixo um post consideravelmente 'bizarro' pra vocês!



Depois de algumas horas perdidas no orkut, achei uma comunidade do Comichão e Coçadinha (dos Simpsons...) e nela tinha um tópico... estranho:





logo, pensamos: Oh! Que boas almas nessa comunidade.. Nessa comunidade devem existir somente usuários de boa índole... MENTIIIIIRA!!!

Vejam porque :B


Hitler, the Return?! OMFG !!




VAI FAZER OQ?





PARA TUDOO!


Estreiando aqui no IhFudeu!, já sendo explorada pelo Boss Biscoito \o/

Ele já contou que esses apelidos tem história né? Não?! Ah, então fiquem sem saber '-' [/HÁ

Aqui vai mais uma produção especial do Boss, valeu abiguinho *-*







Fuii \õ



Beeijos, YasmimB. (:

Nova Staff !

Ae galerê !

Eu como sou um Bussiness-Man de sucesso.. Chamei alguns amigos bloggeiros loucos de dorgas pra me ajudar com esse levantamento do blog :B

Aqui segue os nomes e descrição, claaro ;D

Yasmim "Bombom" - Gatêênha (ironic!)




Hugo "Nerd" Freitas - nerd louco de dorgas gente boa :D


Então desejo boas vindas pra eles... e.... e.... Ih... FUDEEEEU !

Um verdadeiro álbum!

Todas as pessoas SONHAM em ter aquelas fotos perfeitas no orkut, onde você recebe 5 milhões de comentários... "Oi, ta linda"; "caat"; "linda como sempre"; "linda mas nunca comi" rsrsrs :B

Então... ai está um tutorial perfeito de como tirar fotos para o seu lindo orkut!


Dourado Facts #3

Xuxa também mostrando ser a Rainha dos Grandinhos!


A Laranja Irritante !

Poucas coisas podem ser tão irritantes quanto essa laranja maldita.
Acreditem !








PS.: Eu quero o 3º pedido :B

domingo, 14 de março de 2010

FUUU #1



Caaalma gentee !! A comunidade é livre pra qualquer um entrar... (até porque não temos mediadores)

Quem quiser entrar na comu (e quem não quiser, entra também!)
Clique Aqui! :B

Dourado Facts #2

Dourado Facts #1

Dublagem =]

Retirado do Bola Nas Costas ;DD





*Malucos no Chevette*
- Eh... É nóis.. Haha.. É nois mano. Hahá!"
O Chevette vinha com Heroina de brinde? O.O

Mentes Sujas !

Se vocês rirem... ou entenderem a musiquinha... não vão para o céu :B





Pra quem quiser a letra pra cantarolar juntinho (Sim, eu cantei junto!)
The Assumption Song

HIHIHI !

Uns sofrem de AIDS, outros de Câncer, outros de Dengue, outros da Gripe Das Porca, uns apanharam do Dourado. e alguns visitam esse blog ridiculo!


Mas uns sofrem de Riso Compulsivo...
Veja o caso:







Que casal linds! O Grosso e o Fino :B

DENÚNCIA !

Foi encontrada mais uma fã louca de dorgas da saga Crepúsculo...
Felizmente nesse vídeo ela não grita (mentira!)...
Ela nao grita: Te amo Edward Viadinho Cullen... Se eu tivesse 2 cù's, 3 eram seus!


Se você ver essa garota nas ruas, rápido! SAIA DE PERTO !







"rightnow rightnow rightnow rightnow rightnow rightnow rightnow rightnow rightnow rightnow"
"and-again and-again and-again and-again and-again and-again and-again and-again and-again"


Vá menina, vá ver esse video mais 4.999 vezes :B

sábado, 13 de março de 2010

Chuq Norris Facts #1

Nem falo nada... Depois eu levo um soco desses.. :X


Treme Treme...

Dia Internacional Da Mulher

O IhFudeu! Está inovando...
Trazemos agora, uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher.. Não sei muito bem se pode ser considerado uma homenagem... Mas trazemos a todos, a habilidade suprema dos seres de gênero feminino, com um automóvel..









NEM FALO NADA DO 3º VIDEO... PRECISA?









Bi! ....... Disgrama, caiu!

Puras Habilidades..

Todos vocês ja viram alguem surfando, ou alguem achando que surfava...


Esse ai, depois do nobre feito, não teve nem coragem de falar que surfava..
FATO !



Agora me digam.. Quantos quilos de areia será que ele engoliu??

Estréia! Uhul! \o/

Fala galerê, começou 2010 e começou o IhFudeu!, um blog trazendo muitas alegrias e risadas pros seus dias de tédio :F

Pra começar o ano bem, vamo chorar um pouquinho, de rir claro :D

Numa tarde ensolarada, nas colinas de Neverland, encontrava-se um tiozinho, sentado a uma mesa, bem sóbrio (mentira!), com uns papéis enrolados na mesa.. Ele crente que os benditos papéis eram simples rolinhos de papel higiênico, pegou-os e fumou... Eis o resultado:










Agora, eis a questão....


O QUE ELE FUMOU ????

Folha de boldo triturada?
Orégano?
Salsinha?

Folhinha verde do tio Sam?


Impossivel saber :B